Estupro de adolescente: homem que teria matado garota em Paranaguá é preso pela Polícia Civil

Odeio quando o nome de um agressor não é divulgado. Mas vamos lá. Um homem de 31 anos, suspeito de matar uma adolescente de 15 anos em Paranaguá, no litoral do Paraná, foi preso pela Polícia Civil. Além de assassino, o homem era pedófilo e vivia com a menina desde que ela estava com apenas 11 anos de idade. Ele foi indiciado por lesão corporal que resultou na morte da garota.


A adolescente Karina Fabíola Siqueira Agostinho morreu no hospital de Paranaguá na última quarta-feira. Ela estava internada após sofrer lesões corporais e violência sexual. A pobre garota chegou até a unidade com um edema cerebral, no dia 20 deste mês, e foi socorrida pelo próprio agressor. Ao ser internada, os médicos suspeitaram inicialmente que ela estava com um quadro de meningite.


Agora, o homem responde pelo homicídio e por estupro de vulnerável – já que há anos mantinha relações sexuais com a garota. Depois de preso, ele reconheceu o relacionamento e contou que os dois tinham um filho juntos. No entanto, negou que a agredia. O filho do casal está na casa da mãe do agressor.

Comentários

Destaques do Blog

PC prende suspeito da morte de Caboclinho e de vereador de Ortigueira

Manifestação fecha Posto de Saúde do Lamenha

Tamandaré: Van fazem buzinaço em apoio aos caminhoneiros