Injusto: Nei não marca gol na disputa dos pênaltis contra o Atlético e não seguirá na disputa da Série B

Claro que não cabe a mim decidir e que a questão é interna do Paraná Clube. Mas o lateral direito Nei, que fez um belo Campeonato Paranaense pelo tricolor, não disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já foi ídolo do Furacão entre 2007 e 2009, não teve o contrato renovado após perder um pênalti contra o Atlético Paranaense na partida final válida pelas semifinais da competição estadual.

A não renovação estava na cara. Quando Nei foi escalado para bater aquele pênalti, falei imediatamente que aquele era um grande equívoco. Que ele é um grande profissional, todos sabemos. Mas que era injusto escalar Nei para bater um pênalti numa partida tensa em que ele tinha a responsabilidade de acertar e talvez enterrasse a chance do Furacão de ir para a final.


Naquele momento da partida, o Atlético havia perdido um pênalti e cabia ao Paraná acertar todos os seus para garantir a vaga. Nei acertou, não jogou na trave como fez Lúcio Flávio. O goleiro Weverton, do Furacão, pegou a bola. No entanto, Nei foi o único penalizado. A partida terminou em 4x2 o que demonstra que o Atlético venceria com ou sem aquele gol, mas Nei não teve a chance de se redimir. “Eu acho que meu campeonato foi digno de uma renovação. Mas isso acontece, vida que segue. Meu trabalho, graças a Deus, está sendo bem feito e logo aparece uma coisa boa”, disse o lateral em entrevista à imprensa.


Comentários

Destaques do Blog

PC prende suspeito da morte de Caboclinho e de vereador de Ortigueira

Manifestação fecha Posto de Saúde do Lamenha

Tamandaré: Van fazem buzinaço em apoio aos caminhoneiros