Documento com mais de 1,3 milhão de assinaturas pede saída de Eduardo Cunha

A organização internacional Avaaz entregou ao Conselho de Ética da Câmara Federal um documento simbólico com 1,3 milhão de assinaturas pedindo a cassação do presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Claro que não concordo com a condução do processo de impeachment por ele e sinceramente acredito que ele deveria ter sido cassado muito antes de tudo isto até para não comprometer a legalidade e a legitimidade dos processos.

No momento da entrega, houve uma confusão entre o deputado Laerte Bessa (PR-DF), membros do colegiado como Alessandro Molon (Rede-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ), representantes da entidade e manifestantes. A campanha virtual da Avaaz começou em 22 de outubro e chegou ao final de 2015 com 230 mil assinaturas. Logo após a sessão de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) houve um aumento significativo de apoios, chegando a 1,2 milhão de assinaturas em quatro dias.


Mesmo com a entrega simbólica do abaixo-assinado, a campanha continuará aberta para adesões de internautas: https://secure.avaaz.org/po/petition/Conselho_de_Etica_da_Camara_Pela_cassacao_do_mandato_de_Eduardo_Cunha/?pv=27.

Comentários

Destaques do Blog

PC prende suspeito da morte de Caboclinho e de vereador de Ortigueira

Manifestação fecha Posto de Saúde do Lamenha

Tamandaré: Van fazem buzinaço em apoio aos caminhoneiros