Ajude o Blog a Crescer

Ajude o Blog a Crescer
Doe qualquer valor!

Nova onda de policiais presos: agora em Londrina


Seis policiais foram presos hoje em uma operação contra a série de assassinatos que estão ocorrendo em Londrina (região Norte). Entre os alvos estão soldados da 4ª companhia da Polícia Militar (PM). Ao todo, foram cumpridos sete mandados de prisão temporária, 25 de busca e apreensão e seis de condução coercitiva (quando a pessoa é levada para prestar depoimento). A prisão temporária tem prazo de 30 dias e pode ser prorrogada pelo mesmo período ou convertida em preventiva. Do total de mandados, seis são contra policiais.

A série de assassinatos ocorreu entre os dias 29 e 30 de janeiro e terminou com 12 pessoas mortas na zona norte de Londrina. Outros cinco casos estão sendo investigados e podem ter relação com milícia armada. De acordo com as investigações, a onda de assassinatos começou após a confirmação de que o policial militar Cristiano Luiz Botino, que tinha 34 anos, foi morto na zona norte. O policial voltava para casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Botino chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Na época, esta blogueira noticiou um suposto toque de silêncio e teve recordes de acessos.

Provas colhidas pela perícia nos locais de morte, depoimentos de testemunhas e imagens de segurança colaboraram para a identificação dos supostos justiceiros. Todos os policiais presos negam participação nos crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Logo responderemos.

Blog da Luciana Pombo

​Licenças Ambientais são alvo de investigação da Polícia Federal

​Licenças Ambientais são alvo de investigação da Polícia Federal : Um dos alvos é o Porto de Pontal

Destaques do Blog