Novo delegado de Matinhos toma posse em solenidade discreta

Tomou posse nesta terça-feira, no Fórum de Matinhos, o novo delegado Max Dias Lemos. Ele foi prestigiado pelas autoridades municipais, comerciantes e entidades organizadas. Humilde e feliz de estar assumindo a delegacia de Matinhos, Max Dias disse que irá lutar para servir o povo matinhense e reduzir a criminalidade – que tem assustado os moradores nos últimos meses. “Eu queria muito vir para Matinhos. Passei um mês de operação verão aqui e gostei muito da cidade. Ajudar, cooperar para reduzir a criminalidade e ajudar na segurança vai ser meu papel aqui”, afirmou ele.


Max Dias Lemos contará com o apoio do Ministério Público (MP), do juiz criminal, da Guarda Municipal e da Polícia Militar para que – unidos – todos possam desempenhar bons trabalhos. O anúncio do nome dele para comandar a delegacia de Matinhos foi confirmada há duas semanas pelo delegado chefe da Divisão Policial do Interior, Valmir Soccio, numa reunião com o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) de Matinhos, Edmilson Ribas. Na reunião, a deficiência policial de Matinhos foi relatada. Além da falta de delegado há quase um mês, Matinhos ainda carece de efetivo de policiais civis para investigações.


Max Dias Lemos é gaúcho e estava em Barracão (Sudoeste do Paraná). “A luta está apenas virando mais uma página e que daqui para frente possamos colher todos os louros de uma ação integrada: polícias civis e militares, guarda municipal, políticos (e incluo nisso vereadores, secretários e até nosso prefeito). Se todos juntos lutarmos pelo bem comum, que é a segurança pública, os bandidos terão receio de vir para Matinhos!”, afirmou Edmilson Ribas, no seu discurso de boas vindas ao delegado.

Comentários

Destaques do Blog

PC prende suspeito da morte de Caboclinho e de vereador de Ortigueira

Manifestação fecha Posto de Saúde do Lamenha

Tamandaré: Van fazem buzinaço em apoio aos caminhoneiros