Quatro dos suspeitos de estuprar adolescente no Rio de Janeiro são identificados pela Polícia Civil

Sabe aquele tipo de violência absurda que você acredita que só exista em filmes? Pois bem. No Rio de Janeiro, uma adolescente de 16 anos sofreu um estupro coletivo. Trinta e três homens teriam abusado da garota dentro de uma casa no morro São José Operário, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Em depoimento à polícia, ela contou que foi até o local para ver o namorado – que mora numa zona de tráfico de drogas. O abuso só foi descoberto porque os homens, além de estuprar a menina, ainda tiraram fotos e postaram no twitter dela desacordada e com os órgãos genitais à mostra. Também postaram um vídeo em que um dos rapazes admite que mais de 30 “caras” teriam passado por ela.


Dos abusadores, quatro foram identificados pela Polícia Civil. Um deles é o próprio namorado da vítima. Quem tiver qualquer informação sobre os agressores pode entrar em contato com a Polícia Civil através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835, pelo chat online ou pelo Disque Denúncia 2253-1177.

A menina foi atendida no Hospital Maternidade Maria Amélia, no centro do Rio, onde fez exames e tomou medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis e Aids.


Nota da Blogueira: É absolutamente revoltante ver a que ponto chega o ser humano. Um homem sem qualquer tipo de escrúpulos atrai sua namorada para uma armadilha! A menina, inocentemente, é agredida e violentada por mais de 30 amigos exatamente de quem ela jamais esperou qualquer tipo de violência: o namorado! Depois de ser violentada, ainda foi humilhada e teve suas fotos divulgadas na Internet. Sofreu crimes que jamais esquecerá! Violência que ficará marcada para sempre em sua vida! Enquanto isso, os agressores se sentem livres, impunes, sorridentes – como se não estivessem praticando o pior e mais tenebroso crime contra a vida e contra a honra de alguém. Isso sem falar que a pessoa violentada não passava de uma menina...

Comentários

Destaques do Blog

PC prende suspeito da morte de Caboclinho e de vereador de Ortigueira

Manifestação fecha Posto de Saúde do Lamenha

Tamandaré: Van fazem buzinaço em apoio aos caminhoneiros