Um senhor de 76 anos, protegido de forma absurda em sua identidade que não foi divulgada para a imprensa, foi denunciado por supostamente abusar sexualmente de três crianças, na região leste de Londrina. Os meninos tem 9, 12 e 13 anos. Foram eles que contaram a agressão aos pais. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o acusado acabou sendo preso em flagrante.
O abuso teria ocorrido dentro de uma loja de artigos para pesca. O dono do estabelecimento, ouvido como testemunha, disse que o idoso entrou e foi para os fundos. Passando-se por policial, ele abordou os meninos na hora que eles compravam alguns produtos.
Um dos garotos telefonou desesperado para a mãe, alegando ter sido obrigado a abaixar as calças. O acusado também teria passado a mão nas partes íntimas deles. Os pais das outras crianças foram rapidamente para o local e impediram o idoso de fugir.
Durante o interrogatório, ele negou todas as acusações. As vítimas foram ouvidas e confirmaram o abuso sexual. O idoso foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Logo responderemos.