O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Pontal do Paraná, Marcos Fioravanti (PSB), conhecido como Marcos Casquinha, deu a largada inicial para a candidatura dele a prefeito de Pontal do Paraná. Pré-candidato, Casquinha tem percorrido os balneários com grande aceitação. Primeiro pela grande atuação que teve quando foi secretário de Ação Social de Pontal do Paraná, depois por ser uma pessoa conhecida como “do bem” – aquele tipo em que se pode confiar. Outro problema é que a atual gestão, comandada pelo prefeito Edgar Rossi (PSD), nunca mostrou para o que veio.
Casquinha já tem o apoio formal de vários partidos. Entre eles o PDT, do empresário Marcos Rocha (conhecido como Marcos da Fruteira). Ontem, ele reuniu os partidos e fez uma grande reunião – com jantar por adesão logo em seguida. Participaram o deputado estadual Reinold Stephanes (PSB), o vice-presidente do PSB do Paraná Carlos Andrade e integrantes das executivas do PSB, PDT,PP, PPS e PRP (unidas em torno da candidatura de Casquinha). Vários pré-candidatos a vereador foram apresentados no encontro.
![]() |
Foto: Paulo Cruz |
Marcos Casquinha já começa a disputa com o histórico de vida a seu favor. Também são pré-candidatos em Pontal: Edgar Rossi (PSD), Abrão Oliveira (PMN), Fernando 277 (PSDC), Paulo Santana (PTN), Virginia Pedroso (PMDB) e Daniel Lemos (DEM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Logo responderemos.