Pedófilo de redes de internet é preso em São José dos Pinhais

Nós denunciamos e as primeiras prisões já começaram a acontecer. Existe um local obscuro na Internet, com pouco acesso do grande público, chamado “deep web”. Ali, uma grande rede de pedofilia internacional atua livremente com poucas chances de identificação. Cenas de sexo absurdas são propagadas para um canal exclusivo de pedófilos inseridos em cidades consideradas estratégicas.

De posse das informações e com investigações que estão sendo realizadas, a Polícia Federal (PF) tem feito apreensões e prisões em vários estados brasileiros. Nesta quinta-feira, um homem foi preso em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Com ele, a PF apreendeu uma grande quantidade de arquivos de imagens e vídeos relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes.



A prisão foi fruto de um trabalho investigativo feito em conjunto entre a Polícia Federal em Curitiba e a Polícia Federal Americana (FBI). Ficou comprovado que o pedófilo compartilhava pornografia infantil na internet por meio da “deep web” – internet não indexada – ambiente no qual os criminosos acreditam estar imunes à atuação da polícia por ser de difícil interceptação.

O homem preso não teve o nome divulgado (política que sempre detestei). A PF informou apenas que ele é casado, não tem filhos, trabalha em uma indústria da cidade, acima de qualquer suspeita. 

Comentários

Destaques do Blog

PC prende suspeito da morte de Caboclinho e de vereador de Ortigueira

Manifestação fecha Posto de Saúde do Lamenha

Tamandaré: Van fazem buzinaço em apoio aos caminhoneiros